sábado, 20 de agosto de 2011

Olhar para o céu é o nosso dever, trazer o socorro é providência Divina


Olhar para o céu é o nosso dever, trazer o socorro é providência Divina


19/08/11
São exatamente 01:44 da madrugada, estou completamente sem sono, na verdade prefiro pensar a noite, pois pela manha minha mente não desenvolve perfeitamente rsr. Pensando um pouco nas pessoas que tenho a oportunidade de conversar e trocar experiência tenho percebido que muita gente está doente na alma, acredito profundamente que um culto ou dois por semana não conseguem suprir a necessidade de uma grande massa pedindo por socorro.
O salmo 121 tem me tirado o sono, pois diante de nossos desafios diários, as grandes tempestades da vida e tantos e tantos "Golias" a serem vencidos, será que ele realmente é derrubado com uma funda? ou precisamos de algo a mais. Não estou descartando a oração de forma nenhuma, só estou dizendo que existem pessoas que só precisam ser ouvidas, colocar os seus gigantes para fora, seus medos e males e as nossas pseudo-religiões acham que em um simples estender de mãos resolve tudo, vocês acham mesmo líderes?. (Quando a oração só não basta/ ou dia escrevo algo sobre isso) vamos voltar........
Elevo os olhos para os montes: de onde me virá o socorro? O meu socorro vem do SENHOR, que fez o céu e a terra.
Gente nem tudo é demônio, quanta falta de discernimento(abra os olhos deles Pai), em um simples sentar e ouvir, um abraço você resolve grandes e terríveis males pois Deus usa isso também como socorro. Por mais que no mundo em que vivemos existam pessoas para nos fazer mal, a nossa cura está também no ser humano que pode nos fazer bem é o nosso socorro é a maneira pelo qual o divino materializa-se, isso é lindo na divindade. O desespero humano só acaba quando Deus usa um ser humano, uma musica e tantas e tantas outras coisas em forma de socorro. o problema é que talvez queremos fogo, anjo etc....
As vezes tudo parece impossivel, o mar parece que vai nos afogar, as ondas vem e qurerm derrubar a nossa fé e nos levar ao desespero, pensamos que o nosso problema é grande e esquecemos a grandeza de Deus, já totalmente desanimado de clamar pensamos que ele não nos ouve, está tudo tão calado, e sem percebermos dá uma vontade de chorar, as vezes parece que vamos literalmente naufragar. Nesse exato momento de devastação da vida, talvez em uma atitude de desespero gritamos esbravejamos e nada acontece, e em um simples olhar para o alto existe alguém piscando para você (Deus), vem o socorro, vem balsamo, o alívio, pois Deus usa de várias formas para nos trazer o escape como também a solução para o fim do sofrimento. Deus pode fazer infinitamente mais. Pois é guando olhamos para o céu vem o socorro, olhar para o céu é o nosso dever, trazer o socorro é providência divina, e para nos socorrer ele usa pessoas, que são anjos sem "asas". De onde me virá o socorro? lembra do chapolim colorado? pois o nosso herói não está absoleto, não é medroso nem morreu e nem está esquecido como chapolim, Ele é o criador dos céus e da terra, Ele é o Deus do impossível.
Boa noite, 02:30, não vou dormir agora, vou ler um livro, afinal a noite não foi feita para dormir e sim o dia. (rsrrsr)
Alexandre Reis

Nenhum comentário:

Postar um comentário